- NOVA CRUZ EM FOCO

Post Top Ad

terça-feira, 28 de outubro de 2008



POLÍCIA
Polícia recupera Hilux e prende suspeitos de seqüestrar criança

Foto: Divulgação PRF

NATAL – A Polícia Rodoviária Federal juntamente com a Polícia Militar, conseguiram, no último sábado (25), encontrarem duas caminhonetas tomadas de assalto, entre elas o veículo Hilux de cor verde, do comerciante Tarcísio Torres, roubado no dia 19 deste mês, quando três meliantes seqüestraram uma criança de três anos, filho do comerciante acima citado.

Na ação da PRF e PM, Vinícios Carioca, 30 anos, foi preso por crime de receptação. O flagrante foi lavrado na Delegacia de Polícia Civil de Plantão Zona-Norte. O que fez a polícia localizar os veículos foi o rastreador de um dos carros roubados, um Ford Ranger.

SUSPEITOS SÃO PRESOS

Na mesma data em que a polícia recuperou os veículos roubados, a PRF conseguiu prender dois suspeitos de praticarem assaltos, inclusive do seqüestro da criança de três anos. Wanderson Wágner do Nascimento, 26 anos e o servente de pedreiro Paulo Sérgio da Silva foram abordados dentro de um ônibus da empresa Jardinense que fazia o itinerário Caicó – Natal. Com a dupla a polícia apreendeu um revólver Taurus e munições, e foram presos por porte ilegal de arma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad