- NOVA CRUZ EM FOCO

Post Top Ad

terça-feira, 28 de outubro de 2008

Flávio quer resgatar tradição dos eventos festivos

NOVA CRUZ – O prefeito-eleito Flávio Azevedo (PMDB), que assumirá em 1º de Janeiro próximo, pretende, em sua administração resgatar a tradição dos eventos festivos do calendário municipal, em especial as festas Juninas e de padroeiros, assim informou sua assessoria.

Para o prefeito eleito, o atual gestor não “cuidou” das festas tradicionais do município e isso trouxe um enfraquecimento nos últimos anos. Outro fator alvo de críticas no governo Cid Arruda, foi o fato do mesmo ter cedido o espaço público por trás do Mercado Municipal para empresários lucrarem realizando festa restrita a pagantes, em plena data em que se comemora a tradicional festa de São Sebastião.

O novo prefeito, Flávio, foi claro: “Na minha gestão, quando houver a tradicional festa de São Sebastião, o povo não vai pagar para entrar, pois tudo será patrocinado pela prefeitura. A festa será gratuita para o povo de todas as classes sociais”, frisou.

Flávio pretende contratar atrações conhecidas, famosas, que chamem a atenção da juventude de toda região, mas pretende também valorizar o artista da terra, contratando-os para, junto das principais atrações, participarem dos eventos realizado pelo município.

FONTE: Gazeta do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad