PRF contabiliza mais mortes nesse feriado do dia 12 do que no 7 de setembro - NOVA CRUZ EM FOCO

Post Top Ad

segunda-feira, 16 de outubro de 2017

PRF contabiliza mais mortes nesse feriado do dia 12 do que no 7 de setembro

Entre quarta-feira passada a esse domingo, 918 motoristas passaram pelo teste do bafômetro
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) divulgou nesta segunda-feira, o balanço da Operação 12 de Outubro, que teve início no último dia 11 e encerramento à meia-noite desse domingo (15).
De acordo com o inspetor da PRF, Roberto Cabral, houve aumento no índice de violência nas rodovias federais no Rio Grande do Norte, em comparação ao feriado do dia 7 de setembro.
Nessa equiparação, observou-se uma redução no número de acidentes e de feridos. Entretanto, o número de óbitos foi bem maior. Durante os cinco dias da operação, 21 acidentes foram registrados nas BRs do RN, totalizando 21 feridos e pelo menos seis pessoas mortas.
No feriado da Operação Independência, lembrou Cabral, foram registrados 23 acidentes, 26 feridos e apenas uma morte.
Segundo ele, as fiscalizações de alcoolemia, de combate ao excesso de velocidade e de ultrapassagens proibidas foram permanentes durante toda a operação.
Entre quarta-feira passada a esse domingo, 918 motoristas passaram pelo teste do bafômetro, dos quais 19 foram autuados por estarem dirigindo sob efeito de álcool.
Com relação ao excesso de velocidade, 990 condutores tiveram a imagem do seu veículo capturada pelo radar fotográfico e 119 foram autuados por fazerem ultrapassagens indevidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad