Concessão do antigo prédio da Alpargatas para empresário de Nova Cruz gera polêmica em Santo Antônio - NOVA CRUZ EM FOCO

Post Top Ad

sábado, 16 de setembro de 2017

Concessão do antigo prédio da Alpargatas para empresário de Nova Cruz gera polêmica em Santo Antônio

Na sessão ordinária da última quarta-feira (13), a bancada da oposição na Câmara de Vereadores de Santo Antônio apresentou um requerimento propondo a realização de uma audiência pública para debater a cessão do prédio público municipal onde funcionava a antiga empresa Alpargatas.
A audiência tem como objetivo discutir junto a empresários locais interessados sobre a possibilidade de instalação e utilização do referido espaço público visando firmar parceria com o poder público municipal a fim de garantir geração de empregos e renda no município que tem sofrido com o desemprego nos últimos anos desde o fechamento da empresa Alpargatas em 2014.
O assunto tem causado muita discussão nos últimos dias após o prefeito Josimar Ferreira encaminhar um projeto à Câmara para ser votado objetivando a concessão do prédio para um empresário da cidade de Nova Cruz no ramo de fabricação de bonés.
Segundo o líder do governo na Câmara, vereador Nélio de Cornélio, a empresa iria empregar 40 pessoas de imediato, sendo que apenas 08 seriam destinadas para Santo Antônio. Já a oposição propõs um debate mais amplo em que fosse convidado todos os empresários da cidade e interessados para discutir a cessão do prédio e as condições para que se possa ofertar oportunidade de emprego para o povo de Santo Antônio.
O requerimento foi aprovado à unanimidade e a audiência ficou marcada para o dia 26 de setembro, às 09h, na sede do Poder Legislativo Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad